Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Live Tejo leva música à aldeia de Rio de Moinhos

Live Tejo – A Música na Aldeia – é a proposta da Associação Juvenil Remoinhos d´Água, de Rio de Moinhos, Abrantes, para este fim de semana, dias 22 e 23 de julho, no polidesportivo da localidade.

- Publicidade -

Esta sexta-feira atua o projeto “Os Semáforo” e a Dj Cherry Blossom Girl. No sábado, dia 23, a abrir o evento, estará o projeto FEL, de Humberto Felício, para uma noite que promete ser longa e animada com a atuação do Dj The Fox..

Este será um festival abrangente a várias idades, sendo que a música que irá ser tocada passará pelo registo pimba, rock, pop, eletrónico, entre outros estilos, informa ainda a organização.

- Publicidade -

Cartaz LiveTejo

A entrada é gratuita e aberta à comunidade em geral.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome