- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Abrantes | “Levar o Natal a todo o Tramagal” recolheu brinquedos para 35 crianças

“Levar o Natal a todo o Tramagal” foi o desafio lançado à população por Vanessa Ferreira e Ana Paula Rodrigues com o objetivo de garantir que, neste ano de pandemia em que muitas famílias ficaram com dificuldades económicas, nenhuma criança do Tramagal ficasse sem presentes.

- Publicidade -

À iniciativa acorreu o presidente da Câmara Municipal de Abrantes, marcando presença no edifício da antiga Escola Primária do Crucifixo, Tramagal, onde, em nome da autarquia, deixou alguns brinquedos que vão ser entregues a crianças de famílias afetadas economicamente.

Manuel Jorge Valamatos enalteceu a iniciativa das duas jovens realçando o seu empenho numa ação “muito nobre e de valorizar”.

- Publicidade -

A recolha de brinquedos, segundo as responsáveis, “superou as expectativas”, sendo que todos os brinquedos e jogos cedidos já foram higienizados e vão ser entregues no próximo dia 23 de dezembro a cerca de 35 crianças de Tramagal. A iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia de Tramagal.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome