Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Ladrões capturados em flagrante durante assalto

Dois homens, de 32 e 49 anos, foram surpreendidos pela PSP no interior de uma residência em Abrantes, depois de terem partido uma janela para entrar na casa, e quando se preparavam para roubar ouro e dinheiro, informou a autoridade.

- Publicidade -

Esta detenção em flagrante delito ocorreu no âmbito de uma investigação desenvolvida pelas Brigadas de Investigação Criminal, inserida no plano de combate à criminalidade violenta e grave, e permitiu a interceção dos suspeitos no interior de uma habitação, quando estes se preparavam para consumar o furto de vários objetos em ouro e uma quantia monetária indeterminada.

Para entrarem na residência, na madrugada de domingo, cerca das 05:00, os assaltantes arrombaram uma janela que lhe permitiu aceder ao seu interior.

- Publicidade -

Os suspeitos foram presentes na segunda-feira ao Tribunal Judicial de Abrantes para primeiro interrogatório Judicial.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome