Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Juntas de Freguesia disponibilizam cal aos cidadãos

No âmbito da campanha “Abrantes+Branca”, as Juntas de Freguesia do concelho disponibilizam cal aos cidadãos para caiação de muros, alegretes, fontanários e edifícios.

- Publicidade -

Para o efeito, a autarquia de Abrantes adquiriu 15.550 Kg de cal, no montante de 6 mil euros, e disponibilizou a cada uma das 13 Juntas de Freguesia a quantidade que por cada uma foi solicitada.

À semelhança de anos anteriores, os particulares podem dirigir-se à Junta de Freguesia da área da sua residência para requisitarem a cal necessária para procederem à caiação dos seus espaços.

- Publicidade -

Esta ação tem como objetivo “contribuir para a preservação e valorização do património construído”, refere a Câmara Municipal de Abrantes em nota de imprensa.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome