Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Jornadas Sociais debatem impacto da pandemia na saúde mental

Os impactos que a pandemia Covid-19 e o isolamento provocaram na saúde mental das crianças/jovens e nas pessoas adultas e idosos vão estar em análise e em debate no Edifício Pirâmide, em Abrantes, dias 24 e 25 de novembro, no âmbito das Jornadas Sociais. 

- Publicidade -

- Publicidade -

O evento anual organizado pela Câmara Municipal de Abrantes, vai reunir no Edifício Pirâmide vários agentes sociais, profissionais, parceiros da Rede Social e a comunidade em geral para debater o tema do impacto da pandemia Covid-19 na saúde mental.

Os trabalhos têm início esta quarta-feira, dia 24 de novembro, às 14h00, com a sessão de abertura a cargo do presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, seguindo-se o painel que irá abordar o impacto da pandemia na saúde mental dos jovens e crianças.

- Publicidade -

Já no dia 25 de novembro, quinta-feira, estará em análise o impacto da pandemia na saúde mental das pessoas adultas e idosas, sendo que a sessão de encerramento estará a cargo da vereadora da Ação Social, Raquel Olhicas, às 12h30.

Os interessados em participar, poderão fazer a sua inscrição através do email accaosocial@cm-abrantes.pt ou do telefone 966 919 490.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome