- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Abrantes | João Villaret homenageado no Cineteatro S. Pedro

O ator encenador e declamador João Villaret é homenageado esta sexta-feira, dia 31, no Cineteatro S. Pedro. O espetáculo que leva o público numa viagem pela sua vida e carreira profissional é levado a cena, a partir das 21h30, pela Comuna Teatro de Pesquisa.

- Publicidade -

Os números mais simbólicos do teatro de revista são interpretados por Carlos Paulo e Ana Lúcia Palminha acompanhados pela música de Hugo Franco. No palco serão, igualmente, recriados alguns dos poemas escritos para o artista por António Botto e António Lopes Ribeiro, entre outros, e poetas aos quais este deu voz através dos seus recitais.

Os bilhetes, no valor de €5,00, podem ser adquiridos no Wellcome Center (loja de turismo), localizado no Largo 1º de Maio ou através da plataforma ticketline.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome