Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Interrupção de trânsito na Avenida do Paiol até 30 de abril

No âmbito das obras de repavimentação na Avenida do Paiol e na Avenida Dr. Santana Maia (junto ao Hospital), em Abrantes, o trânsito vai estar cortado e condicionado a partir desta segunda-feira, dia 19, e até 30 de abril, informou a autarquia.

- Publicidade -

Esta é uma obra municipal que será executada pela empresa JJR Construções SA e irá decorrer em três fases, de forma a minimizar os transtornos para o trânsito, para os moradores e para os utilizadores destas vias. O valor da adjudicação foi de 107.364,15€.

Em comunicado, a Câmara de Abrantes dá conta que durante o período em que decorrerem as obras o trânsito para sul será desviado pela Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro (mais conhecida por Avenida do Ciclo) e pela Avenida da Portagem, e que para norte será desviado pela Avenida da Portagem e pela Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro para o centro da cidade e pela Avenida Engº Adelino Amaro da Costa para acesso ao Hospital.

- Publicidade -

A obra terá acompanhamento permanente da PSP para ordenamento do trânsito.

Avenida do Paiol, Abrantes. Foto: CMA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome