Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Interrupção de trânsito entre Arreciadas e São Facundo

Nos próximos dias 8 e 9 de março, o trânsito vai estar cortado no troço da estrada municipal 556 entre Arreciadas e São Facundo devido às obras de reparação que a Câmara Municipal de Abrantes vai executar, informou a autarquia.

- Publicidade -

“Devido às características da intervenção na via será necessário proceder à interrupção da circulação de trânsito, nos dias 8 e 9 de março. A principal alternativa à circulação será por Vale de Zebrinho/Pego, podendo também optar-se por Bemposta ou Barrada/Concavada”, refere a Câmara de Abrantes.

Na ocasião, será introduzida sinalização para desvio do trânsito, sendo que no período noturno deverão manter-se os desvios do trânsito devidamente sinalizados e todos os obstáculos na via balizados de forma bem visível.

- Publicidade -

A obra, da responsabilidade da Câmara Municipal de Abrantes e da União de Freguesias de S. Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, que tem por objetivo repor as condições de circulação dos automobilistas, vai estar a cargo da empresa Construções Vias Manso, Lda.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here