Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Interdição do trânsito na Rua José Estêvão para demolição de edifício

O trânsito está interditado à normal circulação na Rua José Estêvão (Câmara Municipal), entre a Rua da Videira (que sobe para o Cineteatro São Pedro) e a Rua D. Miguel de Almeida e na Rua Condes de Abrantes, entre a Rua General Manuel António Mourato e a Rua José Estêvão, em Abrantes, até ao final desta semana, informa a Câmara Municipal.

- Publicidade -

Esta interdição do trânsito e também de passagem de peões surge na sequência da existência de um edifício, situado neste arruamento, que apresenta problemas estruturais que serão resolvidos com a demolição parcial do mesmo, deu conta a autarquia, em nota de imprensa.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome