- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Interact Club admite 11 novos associados

Durante a visita oficial da representante do Interact do Distrito Rotário 1960, Constança Diogo, ao Interact Club de Abrantes, foram admitidos 11 novos interactistas, no pretérito dia 9 de março, ficando o quadro social do clube com 30 associados.

- Publicidade -

Na cerimónia festiva os jovens interactistas agraciaram duas instituições da comunidade abrantina: os Bombeiros Voluntários de Abrantes, representados pelo segundo comandante Duarte Teodoro, entidade a quem foi doado o produto líquido da exploração da quermesse das Festas de S. Lourenço, organizadas pela União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, representada pela vogal, Helena Sertã.

Visita Oficial da Representante do Interact. Créditos: Rotary Club de Abrantes

E ao CAT – Centro de Acolhimento Temporário Casa de S. Miguel, representado por Inês Graça, foi doado o produto líquido da Noite de Fados realizada na lagar da EPDRA – Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome