Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Inscrições abertas para monitores do programa Férias Jovens

Até dia 23 de maio, encontram-se abertas as inscrições para admissão de monitores para o Programa Férias Jovens, dirigido a crianças e jovens do concelho de Abrantes com idades entre os 6 e os 16 anos, que irão decorrer de 13 de junho a 15 de julho.

- Publicidade -

De acordo com a informação da autarquia de Abrantes, a prestação de serviços dos monitores selecionados para o Verão Ativo, realizar-se-á de 13 de Junho a 15 de Julho de 2016 (5 semanas), nos dias úteis das 08h45 às 18h.

As inscrições para monitores do campo de férias serão formalizadas através de e-mail onde os candidatos devem mencionar: a intenção de participar, a disponibilidade, o grau de habilitações académicas e anexar o currículo vitae devidamente atualizado.

- Publicidade -

As candidaturas devem ser remetidas para servico.educativo@cm-abrantes.pt ou desporto@cm-abrantes.pt até dia 23 de maio.

Os candidatos deverão ter 18 anos de idade feitos aquando do início da atividade e, no mínimo, o 9º ano de escolaridade.

A autarquia informa ainda que “os participantes que realizaram a formação inicial de monitores Forma-te Jovem terão uma majoração na sua avaliação para este momento de férias jovens (na prática, em igualdade de circunstancias, terão prioridade de participação sobre os candidatos que não tenham esta formação)”.

Após a 1ª fase de seleção, os candidatos admitidos serão convocados para uma entrevista.

Para mais informações, poderá consultar o regulamento e o projeto pedagógico e de animação do programa Férias Jovens, disponíveis no site do Município, ou contactar o Serviço de Desporto, através do telefone 241 330 100, ou o Serviço de Juventude, através do 964 914 374.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome