Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Iniciativa “Caminhar pelo Coração” contou com mais de duas centenas de pessoas (C/VIDEO)

Mais de duas centenas de pessoas juntaram no sábado, dia 29 de setembro, no Parque de São Lourenço, em Abrantes, para participar na iniciativa “Caminhar pelo Coração”. O dia foi repleto de actividades, desde as 8h30, e estiveram presentes mais de duas centenas de participantes. Esta actividade consistia num passeio pela cidade, com início no Parque de São Lourenço, com passagem pelo Centro Histórico e com regresso ao local de partida, para um almoço convívio.

- Publicidade -

Foram muitas as pessoas que aderiram a esta iniciativa solidária.

Ainda faltavam alguns minutos para chegar à hora do início do evento, mas já haviam inúmeras pessoas a chegar ao local, para realizar os procedimentos habituais, no que diz respeito à inscrição.

- Publicidade -

Para esta iniciativa solidária, além de cidadãos mais ou menos anónimos, marcaram presença atletas abrantinas de craveira nacional, como Mariana António, Francisca Laia e Joana Marchão, atletas do Sporting Clube de Portugal, nas modalidades de atletismo, canoagem e futebol, respectivamente.

O evento também contou com a presença de Susana Estriga, que já conquistou medalhas em competições internacionais de masters. É atleta e treinadora no Sporting de Abrantes. Nuno Inácio também tinha confirmado a sua presença. É atleta de BTT, da Jorbi, já foi campeão nacional de estrada e campeão regional de maratonas.

Antes de se dar início à actividade, os participantes tiveram a oportunidade de fazer o primeiro exercício físico do dia, numa mini aula de zumba, e, no final, além de promover e sensibilizar para a prática desportiva diária e regular, todos brindaram aos estilos de vida saudáveis.

Estudante na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, no curso de
Comunicação Social, na vertente de jornalismo. O gosto pelo desporto, mais precisamente pelo desporto rei, está comigo desde muito cedo. Atleta federado desde os oito anos, a minha ambição é tornar-me profissional na área do jornalismo desportivo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome