Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Incêndio em Vale de Açor extinto

*atualizado às 21h56 de 16 de julho de 2017

- Publicidade -

O incêndio em Vale de Açor, freguesia de Bemposta, Abrantes, que lavrou em zona de mato durante a tarde deste domingo, 16 de julho, já se encontra extinto. O alerta foi dado pelas 17h26 e ao que o mediotejo.net apurou ainda se encontram meios no local a realizar o rescaldo.

No ponto alto do incêndio, cerca das 18 horas, encontravam-se no local 166 operacionais, auxiliados por 41 veículos e três helicópteros, segundo indicava a página da Proteção Civil. Entretanto a ocorrência entrou “em resolução”, permanecendo no entanto vários meios no local, assim como os helicópteros, sendo posteriormente apagada.

- Publicidade -

Segundo informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o incêndio já se encontra extinto, não tendo sido porém possível avançar com mais dados sobre os meios ainda presentes no terreno ou a hora de resolução.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome