- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Abrantes | Incêndio destrói casa de habitação na cidade (c/video)

Um incêndio destruiu hoje por completo uma vivenda na Rua Solano de Abreu, na cidade de Abrantes, tendo o fogo começado às 15:15. O edifício, composto por rès do chão, dois pisos e águas furtadas, não estava habitado, tendo as chamas sido combatidas por 20 operacionais dos bombeiros voluntários de Abrantes, apoiados por oito viaturas, segundo a página da Proteção Civil.

- Publicidade -

De acordo com a informação avançada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém ao mediotejo.net a habitação estava “devoluta e sem ser habitada”, tendo as chamas destruído boa parte do edifício.

Incêndios destruiu vivenda em Abrantes. Foto: DR

- Publicidade -

“Só ficam as paredes e parte da cobertura”, disse a mesma fonte.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome