Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Inauguração da IX antevisão do MIAA – Romanização de Abrantes

A cidade de Abrantes não recebe apenas música no próximos dias, no âmbito das celebrações do Dia da Cidade, e os festejos deste ano começam antes das primeiras subidas ao palco com a inauguração esta sexta-feira da exposição “IX Antevisão do MIAA – Romanização do Médio Tejo”, que fica patente ao público no Museu D. Lopo de Almeida entre 9 de junho e 21 de janeiro de 2018.”

- Publicidade -

Esta exposição, que inaugura esta sexta-feira, dia 9 de junho, às 18 horas, pretende dar a conhecer materiais e problemáticas, relativas a um período aparentemente familiar para os visitantes, mas cujas adaptações locais tornam inequivocamente sempre original.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome