Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima de visita a vários locais *

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima está de visita à Paróquia de Abrantes esta quarta-feira, dia 21, com passagem pelo Hospital Dr. Manuel Constâncio, Lar “Domus Pacis”, Quartel de Abrantes, Igreja de S. Vicente, culminando com a procissão das velas às 21h.

- Publicidade -

A Imagem de Nossa Senhora de Fátima chegou a Abrantes esta terça-feira, pelas 20h30, onde esteve umas horas na Igreja de S. Vicente, seguindo depois para a Igreja da Chainça.

Esta quarta-feira de manhã, dia 21, a Imagem Peregrina passou por pelos Bombeiros de Constância e por Montalvo, seguindo depois para a Igreja de S. João, em Abrantes, onde chegou com praticamente uma hora de atraso, depois de ter passado pelo Lar da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes.

- Publicidade -

Esta tarde, a Imagem passará ainda pelo Hospital Dr. Manoel Constâncio, seguindo às 15h30 para o Lar “Domus Pacis”, na Encosta da Barata, às 16h estará no Quartel de Abrantes e às 16h30 segue para a Igreja de S. Vicente onde às 19h15 se realizará uma missa. Às 21h tem lugar a procissão das velas que sairá da Igreja de S. Vicente, seguindo pela Rua Ator Taborda, Rua Marquês de Pombal, Rua D. João V, Largo Ramiro Guedes, Largo João de Deus, Rua Alexandre Herculano, Rua Manoel Constâncio, Rua Grande, Largo da Ferraria, terminando na Igreja de S. Vicente.

Amanhã, dia 22 de outubro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima visitará a freguesia de Santa Margarida da Coutada, no concelho de Constância.

A peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima teve início a 13 de maio de 2015, durante as celebrações da 98ª peregrinação internacional, aniversário da primeira aparição, e visitará as dioceses portuguesas até maio de 2016.

*Atualizado às 16h29

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome