Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Hospital de Dia de Medicina Interna abre esta segunda-feira

A Unidade Hospitalar de Abrantes, do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) acolhe, a partir desta segunda-feira, 5 de novembro, o novo Hospital de Dia de Medicina Interna, que ocupará uma ala do 10º piso do edifício hospitalar.

- Publicidade -

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a CHMT refere que o Hospital de Dia de Medicina Interna vai funcionar de 2ª a 6a feira, das 9:00 às 19:00, com “equipa permanente de enfermagem e com um médico sempre disponível”, e que haverá uma agenda própria e um contacto telefónico que será fornecido aos doentes caso surja alguma dúvida ou complicação.

Citado na mesma nota informativa, Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do CHMT, refere que o investimento realizado nesta abertura do Hospital de Dia de Medicina Interna, de cerca de 70 mil euros, “é um investimento até modesto face aos benefícios que decorrem da abertura deste Hospital de Dia e que resultam numa melhoria significativa da qualidade da prestação de cuidados de saúde e assistencial aos utentes do Médio Tejo”.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome