Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Homem morre em acidente de trabalho na Silicália

Um acidente de trabalho vitimou esta tarde um homem na fábrica da Silicália, em Pego Abrantes, disse ao mediotejo.net fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

- Publicidade -

O acidente de trabalho ocorreu às 18:01 e ao local ocorreram os bombeiros de Abrantes, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR, com 5 viaturas e 13 operacionais.

Em declarações ao mediotejo.net, o comandante dos bombeiros de Abrantes, António Jesus, disse que a vítima “é de nacionalidade espanhola, de Alicante, com 29 anos, e uma máquina puxou-o por um braço e que o esmagou até ao tórax”

- Publicidade -

A vítima mortal foi transportada para a Medicina Legal da unidade hospitalar de Abrantes, e um segundo trabalhador foi assistido no local, segundo a mesma fonte.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here