Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Homem detido por suspeita de produção e tráfico de canábis

O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Posto Territorial de Abrantes, deteve no sábado um homem de 50 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Abrantes, foi hoje anunciado.

- Publicidade -

Na sequência de um alerta a dar conta de uma situação de desacatos entre familiares, os militares da GNR deslocaram-se para o local e, no decorrer das diligências policiais, constataram que no interior da residência existiam produtos estupefacientes. No decorrer da ação foi efetuada uma busca domiciliária tendo sido apreendido diverso material, destacando-se 22 plantas de canábis, 448 doses de canábis, uma ferramenta usada na plantação de produto estupefaciente, três moinhos, e um cachimbo.

O suspeito foi detido e será presente hoje, dia 21 de junho, ao Tribunal Judicial de Abrantes. A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome