Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Junho 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Homem detido no Pego por tráfico de droga e posse de notas falsas

A GNR de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes, deteve na terça-feira, dia 28 de julho, um homem com 26 anos por tráfico de estupefacientes e posse de milhares de euros em notas falsas, na localidade do Pego, concelho de Abrantes.

- Publicidade -

Em comunicado, a GNR refere que, no decorrer de uma investigação relacionada com tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda efetuaram uma busca domiciliária à residência do suspeito que permitiu apreender diverso material ligado ao alegado tráfico.

Na nota informativa, a GNR dá conta da apreensão de 12 doses de haxixe, plantas e sementes de canábis, 8,1 gramas de folhas de canábis, mais de sete mil euros em notas, um bastão extensível, uma arma branca, dois veículos ligeiros, dois telemóveis, um computador portátil e ainda 4.200 euros em notas falsas.

- Publicidade -

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome