Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Homem denunciado e detido por cultivo de cannabis

A GNR de Abrantes deteve hoje um homem de 23 anos por cultivo de estupefacientes na área concelhia, tendo sido surpreendido a regar as plantas pelos policiais após uma denúncia.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a GNR refere que a ação policial decorreu na sequência de uma “denúncia para a eventualidade de um indivíduo estar a cultivar cannabis num terreno perto da sua residência”, tendo os militares “surpreendido o suspeito a regar as plantas, sendo o mesmo detido”.

O homem foi “constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência” (TIR) e “as plantas, com cerca de dois metros de altura, foram apreendidas”, pode ler-se na mesma nota.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome