Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Hasta pública para bancas e lojas no mercado diário

No próximo dia 30 de setembro, pelas 10h, tem lugar no Welcome Center (loja de turismo e produtos locais), na Esplanada 1º De Maio, uma hasta pública para atribuição de concessões, em regime de ocupação, de locais de venda no Mercado Municipal de Abrantes.

- Publicidade -

Segundo refere a autarquia de Abrantes em nota de imprensa, “em causa está a ocupação de 3 lojas no piso 1, sendo uma delas 1 peixaria e 5 bancas para venda de produtos alimentares, 4 delas no piso -1, e uma no piso -2, esta última apenas para os sábados”.

Os interessados nos espaços deverão consultar o programa e caderno de encargos no site do município na internet (www.cm-abrantes.pt), na área de publicação dos editais e nos serviços de atendimento da câmara e das juntas de freguesia.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome