Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Há cinema ao ar livre este domingo no centro histórico

A Cine-Caravana chega este domingo a Abrantes com a exibição do filme “Mau Mau Maria”, de José Alberto Pinheiro com Eduardo Madeira, António Raminhos e Marco Horácio, na Praça Raimundo Soares (Largo da Câmara).

- Publicidade -

A sessão tem início pelas 21h30 e a entrada é gratuita, mas está sujeita ao levantamento dos bilhetes no Welcome Center – Posto de Turismo de Abrantes e na Estação dos CTT de Abrantes. A sessão é para maiores de 12 anos.

Com o lema “O Cinema faz-se à estrada!”, a Cine-Caravana é uma iniciativa dos CTT que leva às populações locais uma sala de cinema móvel ao ar livre, vai passar em 27 cidades, permitindo que as pessoas possam usufruir de eventos culturais ao ar livre de forma gratuita e em segurança.

- Publicidade -

A organização garante que o evento cumpre com as regras da Direção-Geral da Saúde.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome