Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

- Publicidade -

Abrantes | Grupo de Teatro Palha de Abrantes apresenta “A Partilha” em Esmoriz

O espetáculo “A Partilha” integra o cartaz do XVIII Festival de Teatro de Esmoriz, que decorre no concelho de Ovar entre 14 de outubro e 25 de novembro, e o Grupo de Teatro Palha de Abrantes vai “partilhá-lo” com o público às 21h30, de 28 de outubro, no auditório do Teatro Renascer.

- Publicidade -

A peça teatral da autoria de Miguel Falabella e encenação de Helena Bandos e Rita Nazaré marcou o arranque da XI Mostra de Teatro de Abrantes no passado mês de maio. Um espetáculo recheado, literalmente, de humor negro com a história que tem início no funeral da mãe de Selma, Maria Lúcia (Marilu), Regina e Laura.

As personagens são interpretadas por Conceição Fonseca, Conceição Pereira, Marta Carmo e Sónia Lourenço e, depois da estreia, é em Esmoriz que estas irmãs da Chainça fazem as partilhas além dos bens materiais da família, revelando os seus anseios e devaneios.

- Publicidade -

Partilhamos alguns momentos do espetáculo no palco do Cineteatro S. Pedro, em Abrantes:

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome