Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

ABRANTES: GNR detém dois homens em Bemposta por furto de cobre

A GNR de Tramagal, Abrantes, deteve na madrugada de hoje dois suspeitos de furto de metais não preciosos na localidade de Bemposta, no concelho de Abrantes.

- Publicidade -

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém da GNR refere terem sido apreendidos 260 quilos de cabo de cobre, uma tesoura de corte de ferro, um alicate universal e uma zagaia, segundo o Comando Territorial de Santarém.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 36 e 48 anos, ambos do sexo masculino, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, tendo o processo-crime transitado para a fase de inquérito.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome