Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Galeria Municipal acolhe exposição “Ponto de Partida”

A Galeria Municipal de Arte de Abrantes – QUARTEL -, está a acolher a exposição “Ponto de Partida”, uma seleção de obras da coleção de arte contemporânea Figueiredo Ribeiro” que ficará patente ao público até ao dia 26 de agosto.

- Publicidade -

Q3Tal como o nome indica, trata-se da primeira apresentação pública da coleção de arte contemporânea Figueiredo Ribeiro, abrangendo diferentes áreas da criação artística – desenho, pintura, escultura, instalação, fotografia e outros objetos artísticos -, que irá integrar um novo projeto museológico de arte contemporânea em Portugal, a partir da Galeria Municipal de Arte, em Abrantes.

Q2Horário da Galeria QUARTEL: De terça a sábado das 10h00 – 12h30 / 14h30 – 19h00

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome