- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Futebol Jovem foi vedeta na 6ª edição do Torneio PegoBrinde (C/FOTOS E AUDIO)

O futebol jovem foi pretexto para se reunirem no campo de jogos do Pego várias dezenas de jovens futebolistas. Numa organização conjunta da Casa do Povo do Pego e da empresa Pegobrinde decorreu durante o dia 15 de abril a 6ª edição do Torneio PEGOBRINDE/STRIKE.

- Publicidade -

Em representação de treze clubes apresentaram-se jovens dos escalões sub 10, sub 11 e Infantis proporcionando trinta e seis jogos ao longo do dia. Uma organização cuidada, apoiada por uma vasta equipa de voluntários, colocou de pé um evento que já se afirmou no panorama futebolístico da região.

Sem tempos mortos os jogos sucediam-se a bom ritmo. O “catering” funcionou e foram servidas largas dezenas de refeições às equipas. Nesta que será a ultima edição no pelado, já que o sintético vem a caminho, foi notória a presença de muito público, nomeadamente familiares dos pequenos atletas.

- Publicidade -

No final, na presença dos representantes da Câmara Municipal de Abrantes, o presidente do Grupo Desportivo da Casa do Povo do Pego, Carlos Cadete e do gerente da Pegobrinde, Paulo Alexandre procederam à entrega de Lembranças aos Clubes e Atletas presentes. Foi intencionalmente ignorada qualquer classificação. Terminou assim um dia memorável e já se trabalha na edição de 2018.

A OPINIÃO DE CARLOS CADETE, PRESIDENTE DO PEGO:

- Publicidade -

A OPINIÃO DE PAULO ALEXANDRE, GERENTE DA PEGOBRINDE:

 

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome