Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Futebol e convívio em memória de João Pires

Decorre esta quarta-feira, dia 1 de novembro, às 15h00, o primeiro jogo em honra de João Pires, jovem falecido num acidente rodoviário no final de julho deste ano, no troço da EN2 que liga Alferrarede a Barreiras do Tejo. Militar, atleta, e amante de futebol, jogou em equipas no Campeonato Distrital da Inatel de Santarém, caso do CDR Concavada e AMF Alvega, equipas que pela ligação e amizade decidiram honrar a memória do camarada com um jogo de convívio, convidando amigos, familiares e todos quantos queiram participar neste momento de homenagem simbólica.

- Publicidade -

O jogo acontece no Campo de Jogos de Concavada, sede do CDRC, pelas 15h00, e pretende recordar com saudade o “eterno 23”, número que envergaria na sua camisola ao serviço do CDRC e que, julga-se, iria envergar nesta época representando o clube de Concavada não tivesse sucedido tal infortúnio.

- Publicidade -

 

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome