Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Filipa Matos na Seleção Feminina Futebol Sub 17

A jovem atleta abrantina, Filipa Matos, de 16 anos, continua em grande ao serviço da seleção nacional de futebol feminino Sub 17. A jovem atleta, que pertence à equipa do CA Ouriense que disputa a Liga Sénior Allianz, foi convocada para o estágio das melhores atletas nacionais daquele escalão.

- Publicidade -

Integrada no estágio que a seleção está a fazer na Cidade do Futebol, em Oeiras, entre os dias 13 e 16 de março, com vista à preparação da Ronda de elite que irá realizar-se em Portugal entre os dias 28 e 30 de março, Filipa Matos foi titular, jogando 70 minutos do jogo realizado na passada terça-feira com a Rússia, jogo este que terminou empatado a uma bola.

Esta quinta-feira, dia 16, a seleção realiza novo jogo treino com a Rússia, desta feita no Estádio Nacional.

- Publicidade -

Estes jogos de preparação visam preparar os confrontos do próximo dia 28 de março, pelas 16 Horas, frente à seleção de Espanha, em jogo a contar para a 1.ª jornada da Ronda de Elite, e também na 2.ª jornada, frente à Suécia, em jogos a disputar na Cidade do Futebol.

As seleções apuradas irão disputar o Campeonato da Europa que será realizado este ano na Republica Checa.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome