Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Fel assume curadoria musical no ‘Bairro ao Rio Terrace’

O músico Humberto Felício (FEL, e ex-Kaviar) assumiu a curadoria musical do restaurante Bairro ao Rio, em Aldeia do Mato, Abrantes, para este mês de agosto, tendo anunciado a dinamização musical daquele espaço por si e através de convidados.

- Publicidade -

“O terraço do restaurante Bairro ao Rio vai receber momentos únicos de partilha. Ali podemos ouvir as listas de música mais íntimas que cada um guarda à sua maneira para criar uma banda sonora que arranca ao final da tarde e que continua noite dentro”, escreveu o artista.

Recentemente a solo, com o nome artístico FEL, Humberto Felício lançou o single “Paraíso”, faixa numero oito do primeiro disco da coletânea NOVOS TALENTOS FNAC 2016, uma canção criada nas refrescantes tardes passadas naquele rio.

- Publicidade -

Este mês, o músico pretende desafiar “melómanos secretos”, conhecidos por outras atividades. Assim entre os convidados será provável encontrar desde médicos, professores, pensadores, empresários, políticos, escritores, jornalistas, entre outras personalidades da região.

A primeira convidada é a professora Ana Margarida Bicho, ‘soulmargui’, que esta quinta-feira estará nos comandos sonoros a partir das 18 horas.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome