Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Exposição coletiva de fotografia na Galeria Municipal

A Galeria Municipal de Arte de Abrantes Quartel tem patente até dia 8 de janeiro de 2016 a exposição coletiva de fotografia “Galeria Aberta”, com trabalhos de autores locais.

- Publicidade -

Esta mostra de fotografia pretende reunir fotógrafos, amadores e profissionais, com ligações ao concelho de Abrantes, sendo que é uma exposição que desafia todos os que se queiram juntar a este coletivo a fazê-lo.

Os interessados em participar poderão levas as suas fotografias, até um máximo de três, que serão expostas na sala do piso 1 da Galeria Municipal.

- Publicidade -

A mostra foi inaugurada no dia 5 de dezembro e contou com um workshop sobre “Direitos e deveres do fotógrafo”, por Mário Serra Pereira, jurista e especialista nesta matéria.

Esta exposição conta com fotografias de Herlander Gomes, João Jerónimo, Juno Doran, Luís Gomes, Margarida Bicho, Maria Isabel Clara, Miguel Simão, Nuno Simples, Paulo Jorge Mendes e Sandra Eunice dos Santos.

A exposição pode ser visitada até dia 8 de janeiro, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 18h, na Galeria Municipal Quartel, em Abrantes.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome