Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | ‘Estilhaços’ de Adolfo Luxúria Canibal na rota dos Caminhos Literários

Encontra-se lotada a capacidade máxima para o espetáculo “Estilhaços” com Adolfo Luxúria Canibal, o vocalista dos Mão Morta, agendado para esta quinta-feira, dia 19 de agosto, pelas 21:30, no Polidesportivo Rogério Ribeiro (ringue da Rua de Angola), em Abrantes, anunciou a autarquia. O  espetáculo decorre no âmbito do festival ‘Caminhos Literários’.

- Publicidade -

Adolfo Luxúria Canibal sobe ao palco com o espetáculo “Estilhaços” onde serão declamados textos e poemas da sua autoria, mas também de Mário Cesariny, ora acompanhado ao piano e outros teclados por António Rafael e à guitarra por Jorge Coelho, ora também no formato quarteto, pelo contrabaixo de Henrique Fernandes, que interpretam peças musicais por eles compostas especificamente para estes textos e poemas.

Com os bilhetes esgotados, a autarquia dá conta que os interessados poderão acompanhar o espetáculo em direto através da página de Facebook do Município de Abrantes. O espetáculo será apenas transmitido em direto e não ficará disponível para posterior visualização.

- Publicidade -

Também integrado no festival ‘Caminhos Literários’, o guitarrista Tó Trips esteve em Abrantes no dia 5 de agosto onde apresentou ao vivo o seu mais recente trabalho: a banda sonora do filme “Surdina”, de Rodrigo Areias.

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome