Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Escultor Santos Lopes vai estar à conversa com criativos

O escultor abrantino Santos Lopes aceitou o convite da associação Médio Tejo Criativo para participar na iniciativa “Criativos à conversa com..” e falar sobre a sua obra. O artista que se assume como um eterno “operário da arte” partiu de Abrantes e andou pelo resto do mundo antes de voltar esta quinta-feira, dia 14, à Biblioteca Municipal António Botto.

- Publicidade -

Os criativos do Médio Tejo podem confirmar a sua presença neste encontro através do e-mail associacao.criativos.direcao@gmail.com ou pelo telefone 918 858 576. Depois basta aparecer pelas 21h00 para conhecer melhor o fotógrafo, professor e escultor, cujos trabalhos integram coleções em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos, Egipto, Brasil, Uruguai, Alemanha e vários países africanos.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome