Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Escola de línguas promove ação solidária com entrega de bens à Cruz Vermelha

A Go Global Exams and Language School, escola de línguas localizada na Av. Das Forças Armadas, em Abrantes, está a promover uma ação solidária para marcar o Dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving Day, celebrado este ano a 25 de novembro.

- Publicidade -

Em nota de imprensa a entidade organizadora esclarece que “todos podem contribuir com alimentos, roupa ou brinquedos até esta quinta-feira”.

Os bens recolhidos vão ser entregues à Cruz Vermelha, Delegação de Abrantes, para integrar o sistema municipal de Ação Social.

- Publicidade -

A escola espera realizar a entrega de bens no próximo dia 26, sexta feira.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome