- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Abrantes | Equipa de Santinho Mendes termina 24 Horas TT Vila de Fronteira em 18ª posição

A equipa de Santinho Mendes terminou as 24 Horas TT Vila de Fronteira em 18ª posição, 5ª da sua categoria. O Opel Tigra saiu do 43º lugar da Grelha de Partida e terminou 25 posições mais acima, entre 77 equipas participantes, numa prova em que teve como contratempo um problema mecânico e que levou o carro às boxes durante mais de uma hora.

- Publicidade -

No final da corrida, José Mendes disse que esta “foi uma corrida ótima, muito conseguida toda ela. Foi pena termos tido alguns percalços, pois estivemos parados cerca de hora e meia. Partimos do 43º posto e terminamos no 18º, o que penso que foi fantástico, com o carro que tínhamos e com as dificuldades que tivemos.”

Balanço positivo foi feito também pelo elemento mais jovem da equipa. Para Santinho Mendes Júnior “foi uma boa experiência, porque nunca tinha feito nada do género. Diverti-me muito, nesta corrida de família e conseguimos chegar ao fim, o que era o principal objetivo. E a classificação nem foi má de todo”.

- Publicidade -

Vitor Mendes sentiu esta prova como um “dever cumprido”. “queríamos ter as ‘três gerações’ a chegar ao fim da prova e conseguimos, com a agradável surpresa da homogeneidade da equipa, pois andamos todos com ‘tempos’ muito idênticos. Certamente é uma experiência a ser repetida no próximo ano”, assegura o piloto.

Por último, o chefe do clã, o piloto com 77 anos, confessou que “correr pela primeira vez com um neto e com os meus filhos… não é fácil encontrarmos este tipo de conjunto. Tive, e tenho, uma satisfação enorme que assim tenha acontecido, pois nunca me passou pela cabeça ter esta sorte, de vir a correr juntamente com eles. Foi ótimo”, concluiu Santinho Mendes.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome