Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Abrantes | Empresa ‘Detalhe Automóvel’ vai expandir negócio para o Parque Industrial

A candidatura apresentada pela empresa ‘Detalhe Automóvel – Jorge Fortes, Unipessoal Lda’ para aquisição de 2 lotes no Parque Industrial de Abrantes – Zona Industrial Norte, com área total de 3.000 m² e área máxima de construção de 1.350 m², foi aprovada pela Câmara Municipal de Abrantes em reunião de executivo de 30 de junho.

- Publicidade -

Esta empresa vocacionada para a atividade de manutenção e reparação de veículos automóveis está já instalada em Alferrarede, mas pretende investir para o Parque Industrial “para ter uma visibilidade acrescida, expandir a sua atividade e aumentar o número de postos de trabalho”. O promotor pretende ainda explorar o setor desta atividade económica através da aquisição de equipamentos ecológicos de lavagem automática de viaturas.

A candidatura à alienação de terrenos no Parque Industrial enquadra-se no programa municipal de incentivo à venda e instalação de lotes ou parcelas nos parques industriais de Abrantes.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome