Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Empresa de marketing digital no Tecnopolo apoiada financeiramente

A candidatura apresentada pela empresa Adflex, Unipessoal Lda., no âmbito do programa Abrantes Invest – Apoio à Criação de Emprego Qualificado no Tecnopolo do Vale do Tejo., foi aprovada na última reunião de Câmara, a 17 de setembro. O apoio, para a criação de três postos de trabalho, ascende a cerca de 23 mil euros.

- Publicidade -

Segundo o executivo, “o apoio concedido, num valor total de 22.980,00 euros, permite a criação de 3 postos de trabalho e traduz-se na atribuição de uma comparticipação financeira ao salário base mensal suportado pela entidade beneficiária, que assumirá a proporção máxima de 35% do salário base mensal dos trabalhadores contratados durante o primeiro ano de vigência do contrato, até ao limite mensal de 500 euros por posto de trabalho apoiado, valores que se reduzem para metade no segundo ano de vigência do mesmo”.

A empresa com sede no Inov.Point, presta serviços de marketing digital e de suporte ao cliente, nomeadamente no sector da internet.

- Publicidade -

O município de Abrantes disponibiliza incentivos de natureza financeira a projetos de desenvolvimento empresarial instalados no Parque Tecnológico do Vale do Tejo que contribuam para a criação líquida de emprego qualificado.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome