Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Empresa Campónio entre os finalistas do Tourism Explorers

A empresa Campónio e o projeto WeLoveMT  conseguiram posicionar-se entre os finalistas em dois concursos nacionais de ideação. Estas duas candidaturas participaram este verão numa iniciativa promovida pelo TAGUSVALLEY, no âmbito da aceleração de ideias de negócio para ao sector do Turismo, apoiados pelo Turismo de Portugal.

- Publicidade -

A empresa Campónio, de Santarém, conseguiu classificar-se entre os 12 finalistas que apresentaram os seus Pitch no dia 24 de outubro, em Braga, no Tourism Explorers. Este é maior programa de ideação e aceleração nacional para a área do Turismo, que tem por principal objetivo potenciar o desenvolvimento de inovação e empreendedorismo em Portugal, através do apoio à criação de novas empresas com produtos e serviços inovadores focados no setor.

O projecto WeLoveMT, de Abrantes, fixou-se  entre os finalistas que irão apresentar o seu Pitch no dia 26 de outubro, quinta-feira, em Coimbra, no Newton, um programa concretizado em conjunto com os parceiros da Rede de Incubação da Região Centro, que tem por objectivo apoiar a validação e arranque de novas ideias no sectro do Turismo.

- Publicidade -

O trabalho realizado com os projectos participantes nestes dois programas será continuado através dos serviços de Incubação do TAGUSVALLEY, do concurso ARRISCA C cujo prazo de submissão de candidaturas se encontra já aberto e de projectos em execução nas redes nacionais e internacionais em que o TAGUSVALLEY participa.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome