Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: empresa Auto-Tágide em leilão

Todo o património da empresa Auto-Tágide – Comércio de Automóveis, Lda., com instalações em Alferrarede, Abrantes, vai ser leiloado esta terça-feira, dia 18 de outubro, a partir das 15 horas.

- Publicidade -

Em 2015 a empresa ainda tentou um “Processo Especial de Revitalização” mas acabou por não obter a concordância dos principais credores – Caixa de Crédito Agrícola, BCP, Novo Banco, Firmino Fernandes Bispo, Lda e Banco Popular – e entrou em processo de insolvência.

Com uma dívida que se aproxima de um milhão e 100 mil euros e vários processos de execução a decorrer, o tribunal de Santarém decretou a insolvência da empresa e a venda dos bens móveis e imóveis para pagar aos credores.

- Publicidade -

O próprio administrador de insolvência, Luís Miguel Carreira, reconheceu que a Auto-Tágide não tinha hipótese de viabilização.

O leilão é da responsabilidade da leiloeira LC Premium que no seu site tem disponível o respetivo anúncio.

Vão a hasta pública as instalações da empresa (edifício com dois pisos e uma área de implantação de 500 m2), viaturas, máquina de diagnóstico, diversos elevadores e material auto.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome