Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Em mês de vindimas município promove visita ao Casal da Coelheira

No mês das vindimas, e numa ação de promoção de produtos locais, o município de Abrantes promove esta sexta-feira dia 13 de setembro, das 10h00 às 13h00, uma visita à Quinta do Casal da Coelheira, em Tramagal. O programa da visita inclui percorrer as vinhas, conhecer o tipo de castas e o processo de vinificação, visita à adega e no fim provar o resultado final.

- Publicidade -

O Casal da Coelheira apresenta-se como uma paixão familiar de três gerações, que cresce nas margens do rio Tejo, junto à vila de Tramagal. A aliança entre a tradição e a modernidade tem sido a chave da estratégia na Quinta do Casal da Coelheira, onde métodos tradicionais de vinificação pontificam lado a lado com a tecnologia enológica mais avançada, originando vinhos de reconhecida qualidade.

O local de partida é o Welcome Center (posto de turismo) no Largo 1º de Maio, em Abrantes, e inclui deslocações em autocarro municipal.

- Publicidade -

As inscrições são limitadas a 15 pessoas. A realização da atividade depende das condições atmosféricas.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome