- Publicidade -
Quinta-feira, Dezembro 9, 2021
- Publicidade -

Abrantes e Mação mobilizam-se em concerto solidário por Leonor

O Cine Teatro S. Pedro, em Abrantes, vai receber no dia 15 de outubro, às 21:30, um evento solidário a favor da Leonor, uma menina de 5 anos a quem foi diagnosticada uma doença grave.

- Publicidade -

Este concerto solidário – Por Ti Leonor – que surge motivado pela vontade ajudar a Leonor (a criança reside no concelho de Abrantes) e por ser difícil a situação financeira dos seus pais. A iniciativa decorre no âmbito de um projeto de turma, do 11º A 2015-2016, “ao encontro de mudanças e desafios”, da Escola E. B. 2,3 Ciclos c/ Ensino Secundário de Mação.

Em nota de imprensa, a organização (Agrupamento de Escolas de Mação) através da professora Cláudia Olhicas, refere que a Leonor já realizou tratamentos diários no IPO de Lisboa e em casa, de radioterapia e quimioterapia, e realiza neste momento tratamentos de homeopatia, o que tem ajudado imenso, mas cujos custos mensais são bastante elevados.

- Publicidade -

Os 10 “sonhos”, valor de cada entrada no concerto, irão reverter na íntegra a favor da pequena Leonor. Os bilhetes ainda estão disponíveis em alguns locais dos concelhos de Abrantes e Mação, como o Welcome Center (Abrantes) e Posto de Turismo de Mação, entre outros.

Artistas convidados: Hugo Sampaio; HandMade; e alunos do 11º A, 2015-2016, da Escola E. B. 2,3 Ciclos c/ Ensino Secundário de Mação e ainda com Francisco Gomes.

leonor1

Para adquirir bilhete para assistir a este espetáculo de cariz solidário pode ainda contactar a professora Cláudia Olhicas pelo email:

claudiaolhicas@gmail.com

A organização do evento é do Agrupamento de Escolas Verde Horizonte – Mação

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

5 COMENTÁRIOS

        • Bom dia, hoje foi disponibilizada esta informação:

          “Pelo interesse manifestado por tanto coração maior disponibilizamos os dados da conta Bancária da nossa Leonor (Leonor Dias Oliveira), conta criada recentemente para a finalidade pretendida e que é partilhada com a Mãe da Leonor, Neuza Cristina Lavrador Dias.
          BANCO: Comercial Português – Millennium BCP
          IBAN: PT50 0033 0000 4548 5033 3910 5
          NIB: 0033 0000 4548 5033 3910 5
          Se o seu CORAÇÃO é MAIOR… e não pode estar presente no dia 15 de outubro de 2016, colabore e AJUDE-NOS A AJUDAR a pequena LEONOR!
          Org. Agrupamento de Escolas Verde Horizonte – Mação
          Alunos 11º A 2015-2106
          Prof: Cláudia Olhicas de Jesus”

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome