- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Abrantes: Detidos três suspeitos de roubo por esticão a idoso em Constância

Militares da GNR e agentes da PSP de Abrantes detiveram, na quarta-feira, três homens suspeitos do roubo, pelo método do esticão, a um idoso que tinha acabado de levantar 1.500 euros de uma agência bancária em Constância.

- Publicidade -

Em comunicado, a GNR afirma hoje que o alerta foi dado na quarta-feira à tarde no posto territorial da GNR de Constância, tendo sido de imediato alertadas todas as patrulhas do Destacamento Territorial e de Trânsito de Abrantes, que localizaram o veículo e os s suspeitos já nessa cidade, contando com a colaboração de uma patrulha da PSP.

Aos suspeitos, com idades entre os 30 e os 50 anos, foi apreendido um saco com 3.690 euros em notas e a viatura em que seguiam. Os detidos passaram a noite em celas policiais, sendo hoje ouvidos em primeiro interrogatório judicial.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome