Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Detidos em São Macário libertados pelo Tribunal

Foram libertadas as oito pessoas detidas na terça-feira em Abrantes, no lugar de São Macário, na União de Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, informou hoje a GNR.

- Publicidade -

“As medidas de coação impostas são as de apresentação semanal às autoridades e de proibição de contacto com indivíduos que se dediquem à prática do consumo ou tráfico de estupefacientes”, disse ao mediotejo.net fonte da GNR de Santarém.

Os quatro homens e quatro mulheres, com idades entre os 23 e 62 anos, haviam sido detidos esta semana no decorrer da execução de dez mandados de busca e apreensão de veículo, oito mandados de detenção e quatro mandados de busca domiciliária”, tendo sido  “apreendidos sete telemóveis utilizados na prática do ilícito e 623 euros presumivelmente provenientes da venda do produto estupefaciente”.

- Publicidade -

Os detidos conheceram as medidas de coação depois de terem sido presentes a interrogatório judicial em Santarém.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here