Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: credores viabilizam Confortubo

Os credores da Confortubo – Climatização e Energias Alternativas Lda, com instalações na Zona Industrial de Abrantes Norte, aprovaram no dia 22 de setembro o plano de recuperação da empresa no âmbito do Processo Especial de Revitalização que estava a correr no tribunal de Santarém.

- Publicidade -

Apesar de o montante das dívidas ascenderem a um milhão de euros, a maioria dos credores aceitou dar uma segunda oportunidade à empresa, conforme proposto pelo administrador judicial, Luís Miguel Carreira, de Mira d’Aire.

Várias entidades bancárias estão entre os principais credores. Da lista constam também dezenas de fornecedores e 15 trabalhadores com um total de créditos a rondar os 60 mil euros.

- Publicidade -

Fundada em 2004,a Confortubo é uma empresa especializada na instalação e manutenção de serviços de redes de canalização, climatização, incêndio, gás, elétricas, ar condicionado e energias alternativas de alta tecnologia.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda bem uma empresa com profissionais altamente competentes, ainda ontem um deles foi me arranjar os painéis solares, não quero outros e deixei bem claro a Bosch (Vulcano), quando fiz o contrato que queria esta empresa e por que motivos, deixo os meus desejos de bons negócios e que a empresa cresça e tenho boas vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome