Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Coronel Lemos Pires dá aula sobre guerras

“Das Guerras Contrasubversivas em África (1961-1974) às Guerras Contrainsurrecionais do séc. XXI” é o título da aula que o Coronel de Infantaria Nuno Lemos Pires vai dar esta sexta-feira, dia 12, na Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes.

- Publicidade -

Às 12h05, a aula realiza-se para os alunos do secundário e às 21h há nova sessão na Biblioteca da Escola para a comunidade.

Nuno Lemos Pires, Coronel de Infantaria, doutorado em História, Defesa e Relações Internacionais, é docente na Academia Militar e tem diversas obras publicadas.

- Publicidade -

Esta iniciativa resulta da parceria entre o Agrupamento de Escolas Nº2 de Abrantes e o Núcleo Preparatório do Regimento de Apoio Militar de Emergência e integra-se na evocação do 40º aniversário da independência dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome

- Publicidade -