Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Conselho Consultivo do CHMT reúne esta sexta-feira no Hospital

O Conselho Consultivo do Centro Hospitalar Médio Tejo reúne em Abrantes esta sexta-feira, dia 5 de maio, às 10h00. A reunião ocorrerá na Sala da Biblioteca da Unidade Hospitalar de Abrantes. Dos assuntos a tratar, o Conselho destaca a apresentação dos resultados assistenciais e económico-financeiros de 2016, o ponto de situação sobre infeções hospitalares no CHMT, o Plano de Atividades para 2017, e outros assuntos de interesse para o SNS e as populações.

- Publicidade -

Em comunicado enviado pela CUSMT, que estará representada enquanto “a voz dos utentes” na reunião que junta Conselho de Administração do CHMT, representantes dos cuidados primários, trabalhadores, organizações de voluntários e autarcas, na defesa de cuidados de saúde de qualidade e proximidade”, a comunidade é convidada a participar na discussão, devendo fazer chegar à CUSMT as suas propostas, sugestões e reclamações.

“Todos os que queiram apresentar propostas, sugestões, reclamações ou simples opiniões sobre como e/ou como deve ser no futuro a prestação de cuidados hospitalares poderão contactar a Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo”, lê-se no mesmo comunicado.

- Publicidade -

A CUSMT é uma comissão do USMT, um “movimento de opinião e reivindicativo para defesa de um Serviço Nacional de Saúde universal, público, eficiente, eficaz e tendencialmente gratuito, aberto à participação de todos os cidadãos”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome