Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes com lotação esgotada para receber João Pedro Pais

Os bilhetes para assistir ao concerto de João Pedro Pais, amanhã à noite, no cineteatro São Pedro, estão esgotados, naquela que é a primeira atuação do cantor em Abrantes, informa a autarquia.

- Publicidade -

Pelas 21h30, o Cineteatro S. Pedro vai assim receber pela primeira vez João Pedro Pais com sala cheia. O cantor apresenta o seu novo projeto, “Improviso”.

Este concerto de João pedro Pais é caraterizado como um espetáculo intimista, de “olhos nos olhos” e onde as suas canções (as novas e os grandes êxitos) são abordadas de uma forma simples e mais próximas da sua essência.

- Publicidade -

João Pedro Pais lançou em 2015 o sétimo álbum de originais, “Identidade”, gravado entre Londres e Lisboa.

Em palco, junto ao cantor, estarão Rui Almeida (piano), Fernando Tavares (percussão), Sérgio Mendes (guitarras) e Donovan Bettencourt (baixo).

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome