Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | CMA assinou primeiros contratos no âmbito da campanha Abrantes INVEST

A CM Abrantes assinou na manhã desta terça-feira os dois primeiros contratos de apoio financeiro à contratação de emprego qualificado no Parque Tecnológico Vale do Tejo, no âmbito da campanha de desenvolvimento económico, Abrantes INVEST.  Os contratos foram assinados entre a Câmara Municipal e as empresas HJDP Alimentar, Lda e Making Opportunity, correspondendo à criação de um posto de trabalho por parte de cada uma.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa da autarquia, a presidente da Câmara felicitou na ocasião as duas empresas pela criação dos postos de trabalho, tendo referido que “É com expetativa que vemos o desenrolar dos vossos projetos empresariais”. A autarca mostrou ainda disponibilidade da CMA para continuar a apoiar estes e outros projetos empresariais, no âmbito das competências da Câmara.

A empresa HJDP Alimentar, Lda, está relacionada com o fabrico e comércio de máquinas e equipamentos para a indústria alimentar, assim como sistemas de higiene. Já a Making Opportunity insere-se da área de serviços de Consultoria Estratégica e de Comunicação.

- Publicidade -

Este pacote de incentivos de natureza financeira à criação de emprego qualificado no Parque Tecnológico Vale do Tejo, Abrantes INVEST, é possível uma vez que a Câmara propõe-se atribuir uma comparticipação financeira ao salário base mensal por um prazo máximo de 2 anos por posto de trabalho apoiado.

O regulamento pode ser consultado em cm-abrantes.pt

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome