Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Centro Municipal de Marcha e Corrida reabre com quatro circuitos homologados

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Abrantes vai reiniciar o seu funcionamento esta segunda-feira, dia 20 de setembro. Este Centro destina-se a pessoas que desejem iniciar ou intensificar a atividade física através da caminhada, passando gradualmente da caminhada para a corrida, ou que já correm habitualmente mas que desejam preparar-se para um objetivo concreto.

- Publicidade -

Inclui quatro circuitos urbanos homologados e técnicos certificados que avaliarão os níveis de condição física dos cidadãos que desejam ser aconselhados para potenciar o seu treino. Os quatro percursos, com distâncias que variam entre os 5 e os 8,5 km, localizam-se entre o Estádio Municipal, o Parque Urbano de S. Lourenço, o Castelo de Abrantes e o Alto da Chainça.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Abrantes funciona todas as segundas e quartas-feiras. Das 18h00 às 19h00, no Estádio Municipal de Abrantes.

- Publicidade -

Segundo o Município de Abrantes “pode experimentar até ao final do mês de setembro, sem compromisso. Para posterior continuidade no Centro, os encargos são de 10 euros por época para o seguro desportivo”.

Para mais informações, pode utilizar o email desporto@cm-abrantes.pt .

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome