Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Centro de Vacinação passa a funcionar só no período da manhã

O Centro de Vacinação de Abrantes, instalado no Quartel dos Bombeiros, tem novo horário, funcionando agora entre as 9h00 e as 13h00, durante a semana. É também durante este horário que passa a funcionar a modalidade Casa Aberta, onde será possível fazer a vacinação sem marcação, mas sendo necessária a senha digital à qual pode aceder através do link: https://covid19.min-saude.pt/senha-digital-casa-aberta/.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recorde-se que a modalidade Casa Aberta destina-se à vacinação de primeiras doses de utentes elegíveis que não estejam agendados, com idade igual ou superior a 12 anos e que não tenham sido infetados com o vírus SARS-CoV-2 nos últimos três meses.

Mais de 700 jovens passaram este fim de semana, nos dias 4 e 5 de setembro, pelo Centro de Vacinação Covid de Abrantes para receberem a 2ª dose da vacina.

- Publicidade -

No concelho de Abrantes já foram administradas mais de 51 mil vacinas, das quais mais de 26 mil representam a vacinação completa.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome